RENAULT PRO+: COMPLETA GAMA DE COMERCIAIS LIGEIROS ELÉTRICOS

Eficiência e economia são palavras que definem a gama de comerciais ligeiros elétricos da Renault Pro+, que inclui os pequenos TWIZY e Zoe e o furgão Kangoo Z.E.

Renault Pro+ é uma gama diversificada que ficou completa, recentemente, com a introdução do Master Z.E., um furgão elétrico que constitui a ferramenta de trabalho ideal para garantir o acesso aos centros das cidades, sem emissões poluentes.

O Master Z.E. beneficia de toda a excelência técnica da Renault, uma bateria de nova geração e um motor de elevada eficácia energética, que oferecem uma autonomia real de 120 km e um tempo de carregamento (recarga total em 6 horas) adaptado às necessidades dos profissionais da distribuição.

No âmbito da oferta de serviços conectados Renault EASY CONNECT, a Renault Pro+ lançou o Renault EASY CONNECT for Fleet, um ecossistema de serviços conectados pensado para os profissionais e que facilita a gestão de uma frota.

O Renault EASY CONNECT for Fleet assegura uma conectividade segura e acessível para a transmissão dos dados de uma frota.

Em meados de 2018, o Renault EASY CONNECT for Fleet estará disponível em toda a gama de veículos Renault na Europa.

Ashwani Gupta, SVP, diretor da Divisão de Veículos Comerciais Ligeiros Renault-Nissan comenta: “A Renault Pro+ alarga a gama com o Master Z.E., em linha com o plano estratégico Drive the Future, e o compromisso de oferecer uma versão elétrica em todos os furgões e furgonetas. A gama atual, que vai desde o quadriciclo ao furgão de grandes dimensões, responde às principais necessidades dos profissionais em termos de volume e de carga útil, permitindo a entrega porta a porta e o acesso aos centros das cidades, sem emissão de poluentes”.

Por seu lado, Gilles Normand, SVP, diretor da Divisão Veículo Elétrico, sublinha “A Renault prossegue a estratégia de crescimento do Veículo Elétrico, reforçando a presença nos principais segmentos do mercado. O lançamento do Master Z.E. responde às necessidades dos profissionais de se adaptarem às problemáticas ambientais urbanas. O Master Z.E. é o mais recente exemplo da competência técnica da Renault, líder europeu do veículo elétrico”.

 

#TablierMagazine

Fonte: Renault Portugal

Related posts